Princesa Diamante – Stella Marques Minha Jornada Filmes e Séries que Roubaram Meu Coração

Filmes e Séries que Roubaram Meu Coração

Olha só, se tem uma coisa que eu adoro além de poesia, é mergulhar de cabeça em um bom filme ou série, sabe? Aquela sensação de ser transportada para outro mundo, viver mil vidas e sentir um monte de emoções diferentes… é quase mágico! E, claro, eu tenho os meus favoritos, aqueles que eu assisto e reassisto e nunca me canso. Vem que eu te conto um pouquinho sobre eles!

Filmes que me conquistaram:
Pra começar, Harry Potter e a Pedra Filosofal foi meu primeiro amor cinematográfico. Sério, quem não sonhou em receber uma cartinha do Hogwarts? E o universo mágico criado pela J.K. Rowling? Perfeição! Falando em magia, Stardust: O Mistério da Estrela é outro que me encanta. Aquele mix de aventura, romance e fantasia me faz suspirar toda vez que assisto. E claro, não podia faltar Jogos Vorazes – a Katniss é minha heroína, e aquele suspense me deixa grudada na tela até o último segundo.

Mas nem só de fantasia vive a Stella, não! Shakespeare Apaixonado é pura poesia em forma de filme. Aquele romance, os diálogos, a trilha sonora… tudo me faz sentir dentro de um soneto (mesmo que eu nunca tenha conseguido escrever um, rs). E 10 Coisas que Eu Odeio em Você? Ah, esse é clássico! Aquele humor ácido e o romance dos anos 90 me conquistaram fácil.

Agora, se a gente quiser dar uma leveza na coisa, Sexta-Feira Muito Louca e Loja de Unicórnios são aqueles filmes que eu coloco quando quero dar uma boa risada ou me sentir leve. E pra fechar com chave de ouro, Cruella e O Lado Bom da Vida são dois extremos que eu amo: um com aquela vibe rebelde e fashion, e o outro com uma história emocionante que me faz refletir sobre a vida.

Séries que me prendem:
Agora, se tem uma série que eu amo de paixão, é Law and Order: SVU. Aquele suspense policial com um toque de drama humano? Perfeito! Já Orphan Black me fez questionar tudo o que eu sabia sobre clones (e sobre atuação, porque a Tatiana Maslany é um absurdo de talentosa).

E pra dar uma descontraída, The Big Bang Theory é minha série de conforto. Aquelas piadas nerds e a dinâmica dos personagens me fazem rir até hoje. Mas se o assunto é mistério e viagem no tempo, Dark é simplesmente genial. Cada episódio é um quebra-cabeça que me deixa com os neurônios em frangalhos. E, claro, Grimm tem um lugar especial no meu coração – misturar contos de fadas com investigação policial? Sim, por favor!

E aí, curtiu?
Se você também é daqueles que ama se perder em um bom filme ou maratonar uma série até altas horas, já sabe: aqui tem indicação pra todos os gostos! E se quiser trocar uma ideia sobre os seus favoritos, tô sempre por aqui, pronta pra falar sobre magia, suspense, romance e tudo mais que o mundo do cinema e das séries pode oferecer. Afinal, a vida é muito mais divertida com uma boa história pra contar, né? 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + quinze =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Related Post